Neuroconexão 2ª edição - Cinemark Aracaju (1)
Felipe 2017-peq

Quem é Felipe Nasser

Mestre em Business Administration in Neuromarketing, pela Florida Christian University (USA), com MBA Executivo em Gestão Empresarial na UNIFAE e formado em Administração pela Universidade Federal do Paraná, possui outras formações em cursos técnicos e livres na área Neurociência, Neuromarketing, Gestão Estratégica e TI. Conta com experiência nas áreas de planejamento estratégico, gestão de custos e Marketing, tendo atuado com indústrias e empresas de serviços de diversos segmentos e portes. Atualmente é diretor da F|Nasser Treinamentos, atendendo clientes no Brasil e nos Estados Unidos. Idealizador na N2 Cursos. Também atua como pesquisador para diversos projetos na linha comportamental de consumo e professor de cursos de Pós-Graduação.

 

NEUROCONEXÃO

O PROGRAMA 

O programa NEUROCONEXÃO tem como objetivo proporcionar o  desenvolvimento de competências estratégicas nas equipes de  trabalho, visando ao fortalecimento de conhecimentos  indispensáveis na realização de ações e obtenção de resultados em  um cenário de inovação ecompetitividade.

Utilizando-se de múltiplas competências, o programa permite o  ajustamento e alinhamento de condutas e potenciais qualidades para  que todos os participantes possam concretizar seus objetivos e  solidificar suas ações de curto a longos prazos. Todo o programa tem  sólidas bases de pesquisas científicas, comportamentais e  mercadológicas, pois as novas perspectivas de atuação devem levar  em consideração a tomada de decisões inconscientes de cada  indivíduo, as quais representam de 85% a 95% de decisões em todo o  tempo.

PROCESSOS METODOLÓGICOS

 

 

  • Explanação teórica para balizamento de conhecimento;
  • Explanação de aplicações práticas (Estudos de Caso e dinâmicas  individuais e em equipes);
  • Demonstração prática de açõesmercadológicas

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DE APRENDIZAGEM

 

 

  • Expande as habilidades profissionais e pessoais;
  • Novos paradigmas para o sucesso e a excelência comercial;
  • Aperfeiçoa os mecanismos de recompensa básicos do cérebro  para melhorar a tomada de decisão, criatividade e motivação;
  • Proporciona Avaliar os motivadores sociais e aumentar a  motivação intrínseca nos outros;
  • Realiza o estabelecimento de metas e objetivos futuros;
  • Aprende a entender o comportamento de seus pares e de  clientes;
  • Estabelece novos modelos de relacionamento e rede de contatos.

ABORDAGENS DO CURSO

Devido aos avanços da neurociência, profissionais de vendas perceberam  que o comportamento humano precisa ser estudado com profundidade  para que se possam entender quais estímulos ocorrem no cérebro do  comprador.

Por que consumidores preferem alguns produtos  ou marcas e não outras? Como funciona este  comportamento inconsciente do consumo?

PÚBLICO ALVO

 

 

  • Empresários, executivos e líderes de equipes; 
  • vendedores; executivos de vendas, gerentes comerciais e  atendimento comercial
  • Profissionais  liberais:  vendedores  autônomos,  advogados,

  • Médicos e Representantes;

  • Alunos de graduação e pós-graduação;

  • Pessoas que buscam aprimorar seu conhecimento em vendas.

O QUE IREMOS COMPARTILHAR?

Módulo I: INTRODUÇÃO AO NEUROMARKETING E NEUROVENDAS

 

Introdução ao Neuromarketing e Neurociênciade Consumo

Memória, Atenção, Percepção e Hábito

Memórias de curta e longa duração

Cérebro consciente e inconsciente dos consumidores

Gatilhos neurais

Cérebro Feminino X Cérebro Masculino X Cérebro Homoafetivo

 

 

Módulo II: REGULAÇÃO DAS EMOÇÕES

 

Efeito manada de consumo

Como as cores influenciam a percepção

Como as palavras influenciam

Como a Emoção influencia

Módulo III:COLABORAÇÃO E MUDANÇA

 

Emoção e Ação, uma mistura nuclear

Efeito manada de consumo

DESENVOLVIMENTO COMPORTAMENTAL (Dinâmica Neuro Roda da Vida)

Detalhamento das áreas Psico-neurais do comportamento humano

- Depoimento dos Palestrantes -

Apoios
Neuroconexão 2ª edição - Flyer opção 1 (1)

- Solicite um contato e agende uma visita -

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